terça-feira, janeiro 28, 2020

E 14 anos depois...

Comecei este blog fez ontem 14 anos, ontem lembrei-me do facto mas devido a constrangimentos de tempo não consegui fazer o devido post a marcar a data. Mas não me esqueci do facto, manter este blog é algo que me continua a dar muito prazer, é poder ter aqui um registo fácil e acessível de factos importantes da minha vida. Quantas vezes já dei por mim a pesquisar por eventos neste blog, para me lembrar em que data é que aconteceu, para me lembrar quem estava comigo, para me lembrar de um nome de um localidade, e tantas outras coisas. É verdade que os meus interesses se foram alterando ao longo dos anos, o que é normal, e coisas às quais dou importância agora não o dava à 10-14 anos atrás, e vice-versa. Contudo essa também é a beleza da nossa evolução como seres humanos, percebermos que mudamos, percebermos o porquê de mudarmos, e percebermos que há coisas que não mudam porque fazem parte da nossa essência, dos nossos princípios. Cada vez mais fora de moda, e cada vez me faz mais sentido continuar a manter este blog, caminhamos para uma década e meia d'A Minha Visão do Mundo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que maravilha saber de ti. Conte coisas. Bjnhos da Becki from PDM & world