segunda-feira, novembro 26, 2018

Estágio Taekwondo 2018

Mais um ano, mais um estágio com a fantástica equipa do Mais Taekwondo. Pelas minhas contas e se não estou em erro, já é o meu 5º estágio (2011, 2012, 2014, 2017), e mais uma vez fui super bem recebido, num grupo do qual só faço parte um fim-de-semana por ano, mas é como se treinasse com eles todo o ano.


Desta vez o destino foi perto de Tomar, um sítio que bem conheço e que gosto bastante. Talvez tenha sido o estágio fisicamente menos exigente de todos os que já participei, o que para mim foi bom, ainda estava a recuperar do meu cotovelo fracturado, para além de estar constipado e não me sentir muito bem. Este ano também não houve os típicos bungalows, ficámos numa espécie de residencial, mais conforto, mas pessoalmente prefiro aquele espírito dos bungalows. Muito obrigado a todos os que participaram e em especial ao Paulo e ao Nuno por mais uma vez me convidarem para o estágio.



P.S.: Gostei imenso dos ensinamentos sobre história

Sem comentários: