segunda-feira, outubro 31, 2011

Estágio de Taekwondo

Este fim-de-semana a convite do meu amigo Nuno Silva, participei do estágio de Taekwondo da escola Mais TaeKwonDo. Apesar de não ser praticante de nenhum tipo de arte marcial o estágio centrava-se na componente física, em desafios de grupo e testes à capacidade de resistência, logo era possível eu enquadrar-me neste estágio.

Tudo começou no sábado de manhã, fomos levados vendados para um local a alguns quilómetros do parque de campismo onde estávamos, o objectivo era voltar ao parque ultrapassando algumas provas. Corridas no meio do mato, arrastar um tronco pela praia, transportar um tronco e ergue-lo como um mastro num local elevado, cavar trincheiras, foram algumas das provas que tivemos de realizar.


No domingo aproveitou-se ainda a manhã para fazermos um passeio até à praia onde nos dividimos entre quem jogava futebol, vólei ou simplesmente relaxava na areia das mazelas do dia anterior. Para finalizar um belo churrasco ao almoço para revigorar corpo e alma.

O meu muito obrigado a todas as pessoas que foram neste estágio pois apesar de eu ser o outsider e de conhecer poucas das pessoas antes do estágio, nunca me fizeram sentir como um outsider, bem pelo contrário, fui sempre tratado como um dos elementos do grupo.

Sem comentários: