segunda-feira, julho 27, 2009

Stargate Universe

Sou um fã do Stargate mas devo de admitir que não gostei nada do modo que o SG1 foi arrastado até ao limite, fazendo episódios que o que tenho a dizer de mais simpático é que eram bons para quem estava com insónias. Em relação ao SG-Atlantis acho que acabou decentemente quando tinha de acabar, parece que aprenderam com o erro do SG1.

Parece que agora vão fazer o SG-Universe, sinceramente tenho receio do que vai sair daqui, mais do mesmo...espero bem que não. Em relação ao elenco tem como actor mais reconhecido o Robert Carlyle, e uma série de outros actores que até agora tiveram papeis menores em séries e filmes, o que pode ser uma boa mistura de experiência com atitude mais irreverente. Bem estou cá para ver com curiosidade...

4 comentários:

Carlos Rodrigues disse...

O problema do SG-1 foi ter mudado de vilão. Devia ter acabado assim que os Goau'ld foram derrotados. Os Ori não renderam, e curiosamente, dos dois filmes que fizeram após ter acabado a série para atar as pontas soltas, o segundo (Continuum) é claramente melhor e o vilão é novamente um Goa'uld.

Tiago Sousa disse...

Concordo contigo a 100%, o SG-1 devia ter acabado no final na 7ª temporada, depois daquela batalha épica na Antárctica.

Bruno disse...

Acho que não, gostei de todas a temporadas de Stargate. se acabasse na 7 temp ia ficar uma lacuna muito grande. acho que acabou qdo tinha que acabar. só acho que o atlantis acabou muito cedo. rederia mais 2 temporadas eu acho.

Channelfriends disse...

O que realmente importa é que Stargate está de volta.