sexta-feira, janeiro 27, 2006

O início...

Pois é, senti que estava mais do que na hora de abrir um blog, como maneira de poder expressar as minhas ideias, dúvidas, gostos, etc, assim como ficar com um registo daquilo que sou (momentos kodac, para mais tarde recordar, purum).
Não sou nenhum artista da escrita, nem pouco mais ou menos, por isso peço já desculpas pelo meu mau português a quem tiver interessado em ler o que escrevo.
Neste momento estou a acabar o curso de eng. Informática no ISEL, e trabalho numa empresa a MEDIALOG direccionada para o ramo da informática também.
Como hobby adoro praticar qualquer tipo de desporto, e sou praticante de natação, nada de muito competitivo.
Bem, por agora, e para início é tudo...

4 comentários:

Anónimo disse...

My dear...espero que este não seja o resultado do meu sermão de ontem acerca da tua insensibilidade para certos assuntos. A tua visao do Mundo é uma maravilha! Gostava de partilha-la mais vezes contigo. Jinho da Ana

Tiago Sousa disse...

Não tem nada a ver com a nossa conversa de ontem, lamento desiludir-te!
O que para ti é insensibilidade, para mim é uma maneira práctica de ver o Mundo de forma a proteger-me a mim próprio.

Anónimo disse...

Tchi, palavras tão caras :P nem parece teu maçarico :P vamos ver se pões aqui algo de jeito :P
Um abraço e boa sorte para isso

Anónimo disse...

AAAHHH BOLA PÁ FRENTIIII!!!!! ou em americano: bóils in da fronte (salvo seja)!!! (saved be!)

Porta-Chaves (Door-Keys)

=D