sábado, janeiro 28, 2006

Amigos

Realmente à muita coisa que me faz feliz: um bom jogo de futebol, um bug resolvido com sucesso, uma ida à praia, etc, mas das coisas que me agrada mais ainda é reunir um grupo de amigos para uma grande festarola.
Ontem um amigo meu fez anos e conseguiram-se juntar meia dúzia de pessoas, algumas das quais já conheço à mais de uma década. Apesar de numa dada altura da nossa vida sermos um grupo, o que é incrível constactar é o rumo diferente que todos nós tomámos, e onde foi dar a conversa..."Ena lembras-te quando saímos todos...e faziamos isto...e faziamos aquilo...". Já pareço um velho com estas conversas!!!
Obrigado a todos os meus amigos, pelo que me ensinam e pelo o que me ajudam ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem Sr. Sousa, resolveste dar uso á tua maravilhosa capacidade escrita. só damos graças é que aqui não vemos a tua terrível caligrafia (digna dos mais esquisitos hieroglifos!). espero que o pessoal adira a comentar os teus tópicos, de forma a ficares com um conjunto dos ditos "momentos kodacs". assim, aqui fica o meu comment relativo a um tópico ao qual não poderia passar ao lado, o dos amigos. Parabéns. Neto