quarta-feira, janeiro 24, 2018

Primeira aula de natação do Francisco

Bem, não posso dizer que tenha sido a primeira aula, visto que já tínhamos experimentado 2 piscinas anteriormente. Na verdade é a primeira aula agora estando inscrito numa piscina onde começaremos a ir regularmente. Foi super divertido, tanto ele como eu fartamos-nos de gozar aqueles 30 minutos de aula, ele super feliz, eu mega contente por ele estar a divertir-se. Parecia que ele fazia natação desde sempre, sem medo nenhum, a mandar-se para dentro de água de qualquer maneira, a meter a cabeça debaixo de água como se conseguisse respirar debaixo de água, lá está a ignorância às vezes é o melhor que se pode ter, no caso dele ainda não percebe que precisa de respirar e debaixo de água não consegue. Quanto a mim além de me divertir fiquei bastante cansado, estar de cócoras durante 30 minutos a segurar quase 12 kg sempre a esbracejar e a espernear (mesmo que seja dentro de água) é mesmo muito cansativo. Estou desejoso para ver a evolução dele nas próximas aulas e vê-lo a tornar-se autónomo progressivamente.

Sem comentários: