sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Locais onde já trabalhei

Hoje apeteceu-me fazer um pequeno exercício de memória, tentar recordar-me de todos os locais por onde já trabalhei. Vamos lá ver, para o mês que vem faz 10 anos que comecei a trabalhar, ao longo destes 10 anos passei por 5 empresas diferentes. Dentro de cada empresa trabalhei em diversos locais, o que pelas minhas contas, e se não me esqueci de nenhum, perfaz um total de 18 locais. 

Alguns locais foram só durante um mês, outros mais de um ano, muitas pessoas conheci, muitos amigos fiz e alguns deles em sítios que até trabalhei pouco tempo, e à outros ainda que me acompanharam em diversos locais. Se me esqueci de algum sítio peço que alguém que tenha trabalhado lá comigo me recorde e dos sítios que estão marcados se quiserem assinalem que trabalharam lá comigo. 


Ao olhar para o mapa até dá para me interrogar, como aceitei ir trabalhar para a Urbanos? Ir para a outra margem já me parece algo estranho, mas ir para S. Julião do Tojal que é exactamente na ponta oposta de onde moro...

2 comentários:

Ricardo Carneiro disse...

A Urbanos foi o melhor sitio que tiveste!! :D

Ricardo Carneiro disse...

A Urbanos foi o melhor sitio que tu trabalhaste :D