segunda-feira, julho 08, 2013

Color Run

Nem sei se consigo considerar isto uma corrida, acho que se deveria chamar Color Walk e não Color Run. Indo para a prova em si, que quantidade brutal de pessoas, fartei-me de encontrar amigos que nem sabia que iam, estava mesmo muita gente. 

Abençoada foi a mente que se lembrou de atrasar a partida para as 19h, estava tanto calor que a primeira coisa que fiz quando lá cheguei foi por-me frente a um repuxo de rega e regar-me todo, mesmo assim passado 10 minutos já estava praticamente enxuto.

A prova foi feita sempre a andar na amena cavaqueira com o resto do grupo, as únicas alturas que se tornavam mais divertidas era nas poucas zonas onde se lançava o pó para pintar o pessoal, e nessa altura era uma quantidade brutal de pó que senão fosse o lenço a frente da cara mal se conseguia respirar.

Acho que se a prova fosse mais curta, porque não há a necessidade de andar tanto tempo sem acontecer nada, e se tivesse pressurizares de água nas zona do pó de tinta era bem melhor, o pó não levantava tanto e agarrava-se muito mais à roupa que esse era o objectivo.

Foi giro como experiência mas não é algo que diga que sem dúvida irei repetir no futuro.


Sem comentários: