quinta-feira, agosto 04, 2011

Tróia-Lagos de bicicleta (4/4)

4ª Etapa - Vila do Bispo-Lagos - "A consagração"

Bem esta etapa mal se pode chamar de etapa visto o curto caminho que foi feito, por isso para mim foi como a última etapa de uma grande volta, a consagração. O dia começou na espreguiçadeira frente à piscina, visto que um dos meus amigos roncava como a trovoada do dia anterior, fui deitar-me na espreguiçadeira a ler um livro.

Seguimos descontraidamente até Lagos na amena cavaqueira para apanharmos o comboio que nos traria de volta a Lisboa. Uma das coisas boas nas nossas linhas ferroviárias é que tirando os Alfas e os Intercidades, as bicicletas podem viajar nos comboios havendo inclusive sítio onde as colocar.

Apanhámos o comboio em Lagos às 12:51, indo até Tunes, em Tunes apanhámos o Inter-regional que nos trouxe até Setúbal, de Setúbal apanhámos o comboio da Fertagus até Lisboa, onde chegámos ao final da tarde.

Grande aventura, uma das melhores experiências que tive na vida, algo sem dúvida a repetir. O meu muito obrigado aos meus amigos de viagem por me acompanharem nesta viagem inesquecível.


Gastos do dia:
Transportes:20,6€
Comida: 5,5€
Total: 26,1€

Tempo a pedalar: 1h29m55s
Distância percorrida aproximada: 24,5km

Gastos Totais:
Transportes:28,65€
Comida: 100€
Alojamento: 70€
Total: 198,65€

Tempo total a pedalar: 16h15m35s
Distância total percorrida aproximada: 257,5km


←Link para a 3ª Etapa

Sem comentários: