quarta-feira, junho 03, 2009

Mergulho na Berlenga

Este fim-de-semana finalmente estreei o equipamento de mergulho depois de ter tirado o curso já há mais de 2 meses. Infelizmente as condições ainda não o tinham permitido, por isso demorou tanto tempo, mas foi um baptismo de fogo para quem ainda só tinha os 4 'mergulhinhos' do curso.

Apesar da má disposição que quase me impediu de mergulhar, o resto correu tudo às mil maravilhas, senti-me como peixe dentro de água, e para isso também muito contribuíram os amigos que foram comigo que já têm imensa experiência em mergulho e me acompanharam sempre, garantindo que tudo estava a correr bem.














Agora é mesmo tirar o próximo curso para me tornar um mergulhador mais consciente e experiente, de modo a conseguir aumentar a minha própria segurança dentro de água.



Sem comentários: