terça-feira, janeiro 01, 2008

Passagem de ano 2008

Nunca pensei ter uma passagem de ano destas até ter recebido o convite...adivinhe-se lá qual foi??? Bem a minha passagem de ano foi num casamento, a uma 2ª feira na viragem do ano. Foi bem melhor do que estava à espera, até foi divertido e conseguiu-se fazer as duas coisas duma só vez. Só não gostei muito da sucessão de algumas músicas, "I will survive" seguido por "In the navy", foi nessa altura que pensei - bem agora a seguir só falta o "YMCA", eu já devo ter bebido demais e já não estou no casamento - felizmente ainda não tinha bebido assim tanto e ainda estava no casamento.

Desejo é que este casamento corra melhor do que o último que fui, visto que as pessoas em causa já estão divorciadas. Isto traz-me uma ideia à cabeça - Porque raio não se comemora o divórcio como o casamento?..."porreiro já podes voltar a fazer aquelas borgas de solteirões".

1 comentário:

Anónimo disse...

No que toca a cenas à YMCA, pelo menos não tiveste que ver dois gajos a dançar agarrados um ao outro como no ultimo casamento. Espero eu...

Essa ideia de comemorar o divórcio não é nada mau pensada. Um "bem vindo de volta" de solteiro, com strippers e booze à discrição. ;)