quarta-feira, outubro 04, 2006

Primeiros dias na Safira

Por enquanto ainda não se pode dizer que esteja efectivamente a trabalhar, tenho estado só a estudar para preparar o exame que vou ter na próxima segunda feira Developing and Implementing Web Applications with Microsoft Visual C# .NET and Microsoft Visual Studio .NET, que me dará o meu primeiro certificado Microsoft.

Para a semana então devo de sair da sede para ir trabalhar para o projecto do BES, infelizmente o Pre e o Pyro vão ficar na sede, espero encontrar um pessoal porreiro para onde vou trabalhar, já que vou deixar os meus amigos para trás. Por enquanto ainda está tudo muito confuso, ainda não conheço bem as pessoas, os meios de transportes que devo utilizar, o que irei fazer, etc. Espero que dentro de uma semana as coisas já estejam mais assentes e que a minha adaptação seja fácil.

Sem comentários: