quinta-feira, agosto 10, 2006

Campismo 2006

1º Dia – A viagem começou logo pela manhã às 6h30m, lá fui recolhendo o pessoal que ía comigo e às 8h10m estava na estação de serviço onde nos encontramos todos os anos. Chegámos a Quarteira por volta da hora de almoço, comemos uns fritos que tinhamos levado e fomos directos para a piscina como ainda tinhamos de esperar a chegada do Neto e da Porta-Chaves. Ao final do dia os 11 magníficos estavam reunidos, preparando os próximos dias de férias.

2º Dia – De manhã lá tivemos que ir cedinho às compras, uma sardinhada para o almoço e um grelhado para o jantar. Resto do dia como não poderia deixar de ser praia, trabalhar para o bronze.

Foto de grupo

3º Dia – Perdemos o nosso 1º elemento, o Pre voltou para Lisboa porque tinha um casamento. Durante a tarde praia e à noite depois de um bom jantar, dar uma voltinha pelo passeio marítimo.

4º Dia – Estou eu a vir da casa de banho ainda meio ensonado, vira-se a Porta-Chaves – “Tenho de ir para casa o mais rapidamente possível, rebentaram as águas à Lena durante a noite...vou ser tia!!!”. Ela toda atrapalhada a arrumar as coisas e eu a pressioná-la para se despachar que o comboio não esperava por ela. Corrida até a estação de comboio e lá conseguiu apanhar o comboio mesmo em cima da hora, restavamos 9 pessoas. De tarde aproveitámos para voltar à piscina, relaxando um pouco e indo para a praia só mais ao final da tarde. Foi a tarde das acrobacias, eu, o Neto, o Pyro e o Gonçalo passámos a tarde a tentar fazer uma “torre”, uns em cima dos ombros dos outros, quase conseguimos...
À noite fomos jantar fora a uma pizzaria como já é tradição todos os anos.

Acrobacias

5º Dia – Dia do Aquashow, passou-se o dia todo a descarregar as poucas energias que ainda nos restavam. Destaco a montanha russa aquática, que pelo o que sei é a maior da europa, e o White Fall que é simplesmente alucinante.

White Fall

6º Dia – Arrumar as bagagens logo de manhã, ainda se pensou em ir à piscina mas para não apanhar muito calor na viagem acabou-se por se arrancar pelas 10h. Parámos em casa da Ana para almoçar, depois disso fui por o Pyro a casa, finalmente o regresso à minha casinha para uma tarde de descanso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Para ti, meu caro...
...É SENHORA PORTA CHAVES!

(grunf)