sábado, maio 13, 2006

Safira

Para quem não sabe a Safira não é só uma pedra preciosa, também é o nome de uma empresa portuguesa ligada ao ramo da engenharia informática. Ao final da tarde de ontem eu, o Pre e o Pyro tivemos uma reunião na Safira a convite do Pedro Penedo, onde além das nós, ainda esteve o Luís António também em representação da Safira.

Nessa reunião abordámos basicamente o nosso percurso académico, o nosso projecto final de curso e o posicionamento da Safira ao nível do mercado. Posso dizer que foi uma reunião que me agradou bastante, em primeiro lugar o Pedro Penedo e o Luís António são duas pessoas aparentemente descontraídas que nos deixaram bastante à vontade, em segundo lugar porque a postura da Safira perante o mercado e o nível de colaboradores que me pareceu ter a torna uma empresa muito atractiva. Uma coisa que me admirou foi o facto deles não terem um conhecimento do curso de Engenharia Informática e de Computadores do ISEL, parece que o ISEL, a Safira ou as duas partes andaram a dormir. De qualquer modo acho que conseguimos dar uma boa imagem do nosso curso.

Sem comentários: