terça-feira, junho 07, 2016

Aula de Surf

Parece impossível alguém que vive encostado ao mar nunca ter experimentado surf. Já tinha feito bodyboard quando era mais novo e posso dizer que é bem mais simples, mas eu já tinha noção que como no bodyboard não é necessário nos metermos em pé em cima da prancha seria mais fácil. No sábado passado a convite do Pre fui experimentar uma aula de surf na praia do Castelo, na Costa da Caparica. A parte mais fácil foi mesmo apanhar as ondas, talvez por ser nadador com relativa facilidade agarrava a onda e conseguia ir quase até a areia. Agora as partes complicadas, o colocar-me em pé e manter-me equilibrado. Não sei quanto tempo tive lá, mas certamente para me levantar da prancha devo ter demorado uma meia hora, de seguida praí mais uma meia hora para me conseguir equilibrar minimamente sem fazer grande coisa, só me manter em pé. Apesar de não ter grande jeito para a coisa gostei bastante da experiência e espero repetir.


Sem comentários: