terça-feira, dezembro 29, 2009

De férias...ou não!

Estou de férias à uma semana e posso dizer que têm sido...como dizer...cansativas. E não é por causa de 'borga' infelizmente. Realmente estou de férias da minha actividade habitual, engenharia informático, mas ganhei dois novos trabalhos, estucador e pintor.

Quero ver se a partir de 5ª feira consigo me divertir um bocado e aproveitar esses dias de férias porque também é necessário, e espero que compensem todos estes dias de trabalho. Mas pronto também tinha de fazer isto, a solução seria pagar a alguém para o fazer por mim o que não era uma alternativa de todo.

2 comentários:

El Barto disse...

"Estou de férias à uma semana" está mal...

"Estou de férias há uma semana"..... assim se escreve em Bom Português.... LOL


Força aí no pincel......

Tiago Sousa disse...

Queres saber uma coisa, quando estava a escrever o post tive essa dúvida, mas não me pareceu que devesse utilizar o verbo 'haver' nesta situação porque estava a referir-me a um espaço temporal e não a uma existência. Sabes onde possa tirar a dúvida?