segunda-feira, novembro 09, 2009

De volta a Frankfurt

Este ano a equipa do Orion's Belt voltou a Frankfurt para a BGF2009. Além da conferência em si que nos pôs a par das novidades do mercado, dos resultados de algumas das maiores empresas na área dos jogos online, a nossa visita também foi bastante interessante porque tivemos tempo para conhecer melhor Frankfurt.


Ver mapa maior

No sábado depois da conferência ainda conseguimos andar durante mais ou menos 15km enquanto percorríamos Frankfurt. Como já conhecíamos a parte norte porque o ano passado andámos só na parte norte e este ano o próprio hotel e conferência também eram da parte norte decidimos fazer uma passagem rápida e atravessar a ponte para o lado sul.

E foi aí que finalmente conseguimos comer algo tipicamente alemão num género de uma tasca local, que nos foi aconselhada por umas pessoas que conhecemos durante a conferência. Eu pedi ombro de porco, bem pensava que era carne do ombro...não, era mesmo o ombro...que grande naco de carne, deu luta!

Outros detalhes interessantes: não consigo passar nos aeroportos sem ser revistado desta vez foram umas caixas que levava dentro da mala, por isso já sabem traficantes não contem comigo; no meio de Frankfurt experimentei um restaurante turco, é uma cidade com uma grande diversificação de etnias e nacionalidades; e durante o nosso passeio descobrimos que Frankfurt tem um género de Red Light District - "É pá esta avenida parece-me que são só bares de strip, clubes de vídeo alusivos e sex shops...ainda não comprámos souvenirs pois não?"


Sem comentários: