domingo, abril 15, 2007

Dia do azar - Sábado 14

Porquê 6ª feira 13 é o dia do azar? Quanto a mim sábado 14 é que é o dia do azar e tenho a prova vivida disso.

6ª feira a noite fui ver um concerto de Tragic Comic, apesar de todos os incidentes técnicos aos quais a banda é alheia, o espetáculo foi do melhor que já ouvi. Não percebo como uma banda com a qualidade que eles têm ainda não chegou mais longe. Para quem gosta de bandas como Within Temptation, Nightwish ou Sonata Artica aqui fica um dos site onde podem dar uma olhadela a informação sobre os Tragic Comic http://www.myspace.com/tragicomic.

Saio do concerto 0:15, ou seja, tinhamos acabado de entrar no sábado e dirigi-me à bomba de gasolina mais concorrida que conheço devido aos preços muito mais baixos. Costuma estar muita gente a por gasolina mas desta vez parecia que os carros demoravam mais tempo a andar, quando cheguei ao fim de 45 minutos ao pé da bomba reparei que estava com pouca pressão, a deitar muito devagar. Bem finalmente é a minha vez pensei eu, ponho a agulheta no depósito e começo a abastecer quando olho para o visor estava parado nos 1,25 litros...que se passa??? Não pode...acabou o gasóleo. Agora digam-me se não é azar, 50 minutos para por gasóleo e depois acontece o quase impossível?

Sem comentários: