Ver mapa maior
No sábado depois da conferência ainda conseguimos andar durante mais ou menos 15km enquanto percorríamos Frankfurt. Como já conhecíamos a parte norte porque o ano passado andámos só na parte norte e este ano o próprio hotel e conferência também eram da parte norte decidimos fazer uma passagem rápida e atravessar a ponte para o lado sul.
E foi aí que finalmente conseguimos comer algo tipicamente alemão num género de uma tasca local, que nos foi aconselhada por umas pessoas que conhecemos durante a conferência. Eu pedi ombro de porco, bem pensava que era carne do ombro...não, era mesmo o ombro...que grande naco de carne, deu luta!
Outros detalhes interessantes: não consigo passar nos aeroportos sem ser revistado desta vez foram umas caixas que levava dentro da mala, por isso já sabem traficantes não contem comigo; no meio de Frankfurt experimentei um restaurante turco, é uma cidade com uma grande diversificação de etnias e nacionalidades; e durante o nosso passeio descobrimos que Frankfurt tem um género de Red Light District - "É pá esta avenida parece-me que são só bares de strip, clubes de vídeo alusivos e sex shops...ainda não comprámos souvenirs pois não?"
Sem comentários:
Enviar um comentário