segunda-feira, novembro 21, 2016

Badoca Park

Nunca tinha ido ao Badoca Park e devo dizer que estava com alguma expectativa para o visitar. Depois de há uns anos atrás ter ido ao Monte Selvagem, tinha a ideia que o Badoca Park seria melhor, por conversas que já tinha tido com outras pessoas e porque o Badoca Park sempre era mais falado. Se calhar por ter as expectativas algo elevadas acabei por ficar um pouco desiludido, e podendo mesmo dizer que preferi o Monte Selvagem.


A parte do passeio pelo parque de tractor ainda foi a melhor parte, deu para veer várias espécies a uma distância muito reduzida, mas a visita ao parque pode quase reduzir-se a isso. O resto do parque não tem lá grande coisa para fazer, a ilha dos macacos faz com que os primatas fiquem tão longe que é quase preciso binóculos para os ver. O espectáculo das aves também não achei nada de especial, poucas aves, e já vi diversas vezes em sítios diferentes melhores apresentações.


Como conclusão acho que o Monte Selvagem vale mais a pena, especialmente se formos com um grupo de amigos para aproveitar os jogos e insufláveis, pois a nível de animais não há grande diferença. Já no final da visita quando estava a passar num corredor estreito de uma loja dei um pontapé numa pessoa, quando me viro para pedir desculpa reparo que era a Diana Chaves, posso então dizer que eu já dei um pontapé na Diana Chaves, não há muitos homens que possam dizer o mesmo.

Sem comentários: